"Aike téeeeeeeeeeeeédio, que casal sem criatividade, sem humor! Sem vontade de viver! Aike absurdo, aike badalo, aike horror! Aike casalzinho desanimado...!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não aguento esse comercial velho! Essa Narcisa é ótiiima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário