Pular para o conteúdo principal

Comercial da Aike Nárcisa!


"Aike téeeeeeeeeeeeédio, que casal sem criatividade, sem humor! Sem vontade de viver! Aike absurdo, aike badalo, aike horror! Aike casalzinho desanimado...!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não aguento esse comercial velho! Essa Narcisa é ótiiima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Until The Next!

Comentários