O meu caderno virtual está completando 2 anos neste mês. Nossa, (papo de mãe) passou tão rápido... Que orgulho, tão crescidinho... + Sério, só quem atribui parte de seu tempo a um espaço ou a uma prática, entende o enorme prazer e honra que nos é concedido... Aos que apreciam o nosso espaço, continue nos visitando, afinal estaremos aqui sempre firme e forte, proporcionando descontração, utilidades, informação e principalmente ideologias; sempre com muito humor, sinceridade, foco, ousadia e transparência. Afinal, o Infinito cresce, aparece e amadurece! Obrigada a todos que, direta ou indiretamente apoia, incentiva, gosta, sugere, elogia ou atribui algo realista relacionando-se a minha página na web . E a todos aqueles que simplismente visitam, observam ou se permitem perder-se no meu infinito particular.. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O bacana do Blogspot é...