Pular para o conteúdo principal

Médicos americanos exigem 'morte' de Ronald McDonald

Centenas de médicos americanos participam de uma campanha para proibir a rede McDonald's de promover seus produtos entre as crianças e forçar a gigante do fast food a eliminar seu mascote, o palhaço Ronald McDonald.

Campanha de médicos querem forçar a gigante
 do fast food a eliminar seu mascote, Ronald McDonald.
A boa alimentação e os exercícios regulares são a bese para uma boa saúde, física e mental. Mas atualmente, uma boa alimentação, principalmente nos centros urbanos, é difícil de se seguir. Quem tem de se alimentar fora de casa, pior ainda. Garalmente são ailmentos ricos em gorduras, sal e feitos em quantidade e com produtos de qualidade duvidosa.

Saiu uma matéria (leia Aqui) hoje na Folha de São Paulo dizendo que centenas de médicos norteamericanos participam de uma campanha para proibir a rede McDonald's de promover seus produtos entre as crianças e forçar a gigante do fast food a eliminar seu mascote, o palhaço Ronald McDonald.

Nos Estados Unidos, a incidência de obesidade entre as crianças é alarmante, e,, os médicos culpam os hábitos alimentares pelo aumento das doenças ligada a obesidade, como diabetes e hipertensão.

A carta dos médicos vai além e pede ao McDonald's que deixe de incluir brindes em seus "McLanches Felizes", refeições que contêm sanduíches hipercalóricos e ricos em sal, gordura e açúcar.
Apóio integralmente a luta deste médicos. Mas será que eles conseguem?
Mas tenho certeza de que a culpa não é somente da rede de fast foods mais famosa do mundo. Mesmo com toda a propaganda, os pais tem culpa igual, por deixarem e levarem seus filhos para consumir seus produtos. Se eles incentivasem suas crianças a comerem alimentos mais saudáveis, as idas e visdas a médicos seriam raras.

Until The Next Galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!