Titia te ama muito gatinha linda!
Tunel do tempo da Tukinha, nos seus primeiros dias com a gente... +/- em novembro de 2009.
Until The Next!
Tunel do tempo da Tukinha, nos seus primeiros dias com a gente... +/- em novembro de 2009.
![]() |
| Izzi tia, como eu essa esponjosa... Toda encardida... Olha a caixinha do Avón que eu me apoderei ali a trás... hihihihihi IZZZII |
![]() |
| Eu sou linda d=! com esse colar da Hello Kitty |
![]() |
| Minha mae estudando e eu abusanti querendo brincar... kkkk |
![]() |
| Fanfanzinha II |
![]() |
| Minha tia disse: hora de tomar banho... hihihihi |
![]() |
| Charme, elegância e lindeza, tudo numa gatinha só! ihihi |







Comentários
Postar um comentário