Fala galerinha mia, poxa estou doente. Ontem queimei em febre e pior,no trabalho! e só fui melhorar noite a dentro... Fazer o quê né? Quem vê pensa que a bebedeira d'agua é ressaca do feriadão.. Queee nada!! é uma bela inflamação na garfanta, isso sim! + fazer o que né? paciência e saúde é o que eu mais nescessito neste momento da vida! Estamos ai pro que der e vier! Kisses for All Bom dia!!! PENSAMENTO DA SEMANA: "Sem trabalho, toda vida apodrece. Mas, sob um trabalho sem alma, a vida sufoca e morre." (Albert Camus)
Dicas de beleza, música e viagens