Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2009

ESTOU DOENTE!!!

Fala galerinha mia, poxa estou doente. Ontem queimei em febre e pior,no trabalho! e só fui melhorar noite a dentro... Fazer o quê né? Quem vê pensa que a bebedeira d'agua é ressaca do feriadão.. Queee nada!! é uma bela inflamação na garfanta, isso sim! + fazer o que né? paciência e saúde é o que eu mais nescessito neste momento da vida! Estamos ai pro que der e vier! Kisses for All Bom dia!!! PENSAMENTO DA SEMANA: "Sem trabalho, toda vida apodrece. Mas, sob um trabalho sem alma, a vida sufoca e morre." (Albert Camus)

Bin Laden corinthiano??

A MELHOR TEORIA!! A VERDADEIRA IRA DE BIN LADEN A TEORIA DO 11 O 11 passou a ser um número inquietante. Podem pensar que é uma casualidade forçada ou simplesmente uma tontice, mas o que está claro é que há coisas interessantes, senão, vejamos: 1) New York City tem 11 letras. 2) Afeganistão tem 11 letras. 3) "The Pentagon" tem 11 letras. 4) George W. Bush tem 11 letras. Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas (será???). Agora começa o interessante : 1) Nova Iorque é o estado Nº 11 dos EUA. 2) O primeiro dos vôos que embateu contra as Torres Gêmeas era o Nº11. 3) O vôo Nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando os numerais dá: 9+2=11. 4) O outro vôo que bateu contra as Torres, levava a bordo 65 passageiros, que somando os numerais dá: 6+5=11. 5) A tragédia teve lugar a 11 de Setembro, ou seja, 11 do 9, que somando os numerais dá: 1+1+9=11. Agora, o inquietante : 1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4=11. 2) O dia 11 de Setembro, é o dia n...

Homens, segundo Vinícius de Moraes

Os Homens Os homens bons são feios. Os homens bonitos não são bons. Os homens bonitos e bons são gays. Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados. Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro. Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro. Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas. Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro são covardes. Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO! Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS? Moral da História: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jant...

aiaiaiuiui, 2x