Salve salve galeriiinha! Meu maio está sendo o mês! só anda acontendo coisa boa! E para ficar tudo mais perfeito ainda, meu blog este mês tbem faz aniversário.! Uuuhhhhhhu são 3 anos no ar! Para comemor estou preparando uma linda postagem, com muitas homenagens e com mto carinho. Vai rolar tudo de bom, são shows, dicas de leituras, filmes,. exposições, aniversários, passeios, dia a dia, tudo o que envolver os dias badalados deste mês... Aguardem que até o fim da semana estaremos aqui juntos, arrasando novamente! Abraços Until The Next!