Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Sua trilhaa!

Aqui fica meus parabééns para minha criaçãozinha linda! Sua trilha sonora és essa kkkk foi ouvindo ela, e outras mais, que te criei! kisses Until The Next!

Maio

Salve salve galeriiinha! Meu maio está sendo o mês! só anda acontendo coisa boa!   E para ficar tudo mais perfeito ainda, meu blog este mês tbem faz aniversário.! Uuuhhhhhhu são 3 anos no ar! Para comemor estou preparando uma linda postagem, com muitas homenagens e com mto carinho. Vai rolar tudo de bom, são shows, dicas de leituras, filmes,. exposições, aniversários, passeios, dia a dia, tudo o que envolver os dias badalados deste mês... Aguardem que até o fim da semana estaremos aqui juntos, arrasando novamente! Abraços Until The Next!

Canção do Sal - Elis

MELHOR MÚSICA DA ELIS NA MINHA OPNIÃO! AMO!!! Trabalhando o sal é amor é o suor que me sai Vou viver cantando o dia tão quente que faz Homem ver criança buscando conchinhas no mar Trabalho o dia inteiro pra vida de gente levar Água vira sal lá na salina Quem diminuiu água do mar Água enfrenta sol lá na salina Sol que vai queimando até queimar Trabalhando o sal pra ver a mulher se vestir E ao chegar em casa encontrar a família sorrir Filho vir da escola problema maior é o de estudar Que é pra não ter meu trabalho e vida de gente levar

Exposições

15ª Expo do Estudante CIEE na Bienal do Ibirapuera. e Exposição Nivea Viva Elis! São 30 anos sem a  nossa divã da MPB; no Centro Cultural de São Paulo. Sexta - feira gostosa da poorra!!! Uhuuu Until The Next!

Leituras

!! Salve salve tiurma. Faz um tempinho que não posto nada então resolvi que ai vão os últimos livros que lí... Todos são uma ótima opção de leitura... ultimamente estou com sorte! Urruh  São duas auto biografias, um religiosos e outro de investigação. Acredito que algum desses você irá se identificar. Espia: Autor:  Osbourne, Ozzy Editora:  Benvirá Categoria:  Literatura Estrangeira /  Biografias e Memórias  o 1º. é EU SOU OZZY por Ozzy Osbourne . Meu! PQP esse sem sombra de dúvida foi o MELHOR LIVRO QUE JÁ LÍ NA VIDA! QUE BIOGRAFIA PERFEITA!!!! Nossa muito muito muito show! Ozzy, um dos fundadores e o primeiro vocalista do Black Sabbath,  conta detalhes da sua vida, desde  a infância palpérima, todos os passos de sua carreira como estela do rock, até os dias mais atuais... Tudo com muito humor e carisma... Caracas vale muito apena ler e entender tudo que essa lenda viva do rock n´roll tem a nos revelar. Simplismente d+!!! ...