Pular para o conteúdo principal

Leituras

!! Salve salve tiurma. Faz um tempinho que não posto nada então resolvi que ai vão os últimos livros que lí... Todos são uma ótima opção de leitura... ultimamente estou com sorte! Urruh 
São duas auto biografias, um religiosos e outro de investigação. Acredito que algum desses você irá se identificar. Espia:
Editora: Benvirá
Categoria: Literatura Estrangeira /
 Biografias e Memórias 
o 1º. é EU SOU OZZY por Ozzy Osbourne. Meu! PQP esse sem sombra de dúvida foi o MELHOR LIVRO QUE JÁ LÍ NA VIDA! QUE BIOGRAFIA PERFEITA!!!! Nossa muito muito muito show! Ozzy, um dos fundadores e o primeiro vocalista do Black Sabbath,  conta detalhes da sua vida, desde  a infância palpérima, todos os passos de sua carreira como estela do rock, até os dias mais atuais... Tudo com muito humor e carisma... Caracas vale muito apena ler e entender tudo que essa lenda viva do rock n´roll tem a nos revelar. Simplismente d+!!!



Editora: Globo Editora
Categoria: Religião / Cristianismo
já o 2º. ÁGAPE por Padre Marcelo Rossi e Prefácio de Gabriel Chalita;  Eu compre esse livro bem na época que foi lançado. Teve uma tarde de autógrafos lá no Shopping Jardins em Aracaju que eu fui, ai não quiz ficar na fila (que estava enorme, óbvio) pra ele assinar, entao comprei e fui embora... kkkk siiim, mas eu comprei e deixai lá na estante, nunca lia... Só que o livro do ozzy é tão barra pesada, alma sebosa, cheio de sacanagem e palavrões que pensei: - Ai acho que esta na hora de ler esse daqui p/ tentar dar uma neutralizada na minha alma... kkkkkk. Meu mais nada a ver, eu acabei amando tudo ali escrito. Nossa é extremamente linda a forma que foi desenvolvido esse livro. Sua mensagem é proliferar o amor puro entre nós... Lindo, leia pq esse sim vale a pena! 

  
Autor:  Rinaldo Santos Teixeira
Editora: Projeto Governamental
Literatura para Todos

Categoria : Biogafia
o 3º. LEO, O PARDO por Rinaldo Santos Teixeira. Uma parceria do governo do Estado e Federal que busca a apresentação da literatura 
nas escolas e também traz uma bela oportunidade de revelação de novos escritores. Rinaldo auto - retrata sua história na vida de Léo, e conta as adversidades e particularidades que só uma pessoa de cor parda vive, neste nosso brasilzão. É muito bacana seu jeitinho de escrever pois ele coloca palavras chave que enriquece o vocabulário e ao mesmo tempo te conecta a sua realidade. Menino interiorano de Minas Gerais nos conta desde seu nascimento até  sua vida aqui em Sampa na Universidade de São Paulo, dando detalhes do seu grande sonho, que era fazer um filme. Fiquei muito feliz de lê-lo, muito mesmo! O cara é um exemplo de vida. Show!

Autor: Donna Birdsell
Editora: Nova Cultural
Categoria: Investigação/ Romance
e por fim o que estou lendo agora é  4º. PERFUME DE MULHER por Donna Birdsell. Ah não tenho muito a dizer pq ainda estou bem no comecinho, mais velho, esse aqui tbem é um dos bons.Não vou escrever muito pra nao falar besteira, + qdo terminar vou arrasar numa mini critica. hahahuahua Aaah... entre uma organização que tenta roubar países vizinhos, Ethan Gray se apaixona por um incrível perfume feminino... Mal sabe ele que esse doce aroma lhe tará uma beeela dor de cabeça, afinal sua reputação e  seu emprego correm perigo com a nova meliante na área...



Então acho que é isso. Eu acredito que todos esses livros são maravilhosos pois te prendem na leitura. Talvez eu nem esteja de fato os descrevendo em todo a sua plenitude de valor, mas o que vale e a intenção e o enfoque. A todos um até breve! Abraços
Until the Next!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!