Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Confraternização Riachuelo 2011

Galerinha maravilhosa 087  e uns ai da 135! (em construção...) Until The Next! Ítala Rodolfa, Jéssica cara pálida argentina, Maria Beatriz Regina, Yo, Margareth piriguety e Paula!!! =) olha ai tbem a nossa eterna chefa, a mais charmosa Lorena, a Carla Regina, Cibele a Taciii! Iali, Yo, Amandinha e taciiiii ooia Ticas muy guapas!!! É noix amiga! Meus vizinhos, meus brothers, minha razão de ser feliz diariamente!!! Chefa, Romarinho, Drica e Lady kath, adoro vcs demaaaaaaaaaais!! Já tava alegrinha... aaaff       kkkke a Ítala.. kkkkkkk Hee, agora sim.. catzinha! uahauhau Amiga linda, Taci! Te adoro muitãaaaaaaaaaaaaaaao! PARCEIRA!!! Uruuuuuuuh

Ai ai... tosco²!

Cavalo marinho Aiai.. povinho sem noção! Until The Next!

Pré Cajú 2011, 20 anos!

Perfeiiiiiiiiiiiiito! A maior prévia carnavalesca do Brasil aconteceu entre os dias 20 e 23 de janeiro, na Av. Beira Mar, aqui em Aracaju - SE. Bem que me avisaram!:   " Olha é apaixonante!!! Você vai querer ir todos os anos apartir de agora...". Infelizmente fui apenas no primeiro dia, na quinta. Com Chicabana, É o Tchan, Timbalada, Black Style e Claudia Leiite. Fora os sub -  blocos... + foi dose deeeeeeeeeeemais!!!: Muuuuuuuita gente bonita, tá loco! A seguir os blocos, dos quatro dias e os precinhos.. uuuui.... Essa parte doi um poukito! uahua Aviões Elétrico Aviões do Forró Dia na avenida - 21 - Sexta-feira Investimento - à vista R$ 108,00 / a prazo R$ 120,00 Balacobaco Parangolé Dia na avenida - 22 - Sábado Investimento - à vista R$ 90,00 / a prazo R$ 100,00 Com Amor Cheiro de Amor Dia na avenida - 21 - Sexta-feira Investimento - à vista R$ 108,00 / a prazo R$ 120,00 Cerveja e Coco Ivete Sangalo e Asa de Águia Dias na avenida - 22 e 23 ...

Praia Costa Azul - Ba

Salve salve galerinha ;-) Neste fds mais uma vez pegamos nossas barracas, pranchas, bloqueadores solar e muitíssimo alto astral e embarcamos rumo a praia Costa Azul, na Bahia, para vivenciamos a 3º trip surf adventure! Organizado pelo graaaaaaaande Arquil surf style! Aonde tem trip, a galera Riachu marca presença... Quero dizer... apenas os selecionados marcam presença... uahuahauah!!!! E ainda na volta, tivemos direito a um pit stop na divisa dos Estados, na Pedreira de Idiaroba, com cachoeira e um rio maravilhoso! Show! Muito muito muito massa! Valeu d+!!! Que venha a nossa próxima aventura em Stela Mares, em Salvador- Ba, em abril??! Ah Arquimedes, tem que rolar algo antes! putz!!!! Tá longe demais! vixxi... Until The Next meu povo! Bjaum xiiiiiiiiiiiii´s ( aff q porco!) Ponto de encontro. Atalaia Nova aff, Gugu 2 e pouco da manhã, botando os meninos p/ montar o campping... Um breeu... Umas 3hrs... hora de mimir... silêncio total... barulho apenas das ...