Ontem, 07-01 tive o mega - super -hiper prazer de ver meu Ídolo de muito perto!
Bosta que eu não levei nada (além dos meus olhos, ouvidos e coração) para registrar este momento m.a..r.a!
O jeito foi fazer um Ctrl C x V de um vídeo postado por alguma Alma privilegiada e de ótimo gosto, no Youtube.
Video este que mostra o marco do show, que foi qdo o Vercilo canta Fênix!
Nossa, e na metade da música começou a cair o maior toró !
Chuva que lavou a alma! Foi liiiiiiindo!
Bosta que eu não levei nada (além dos meus olhos, ouvidos e coração) para registrar este momento m.a..r.a!
O jeito foi fazer um Ctrl C x V de um vídeo postado por alguma Alma privilegiada e de ótimo gosto, no Youtube.
Video este que mostra o marco do show, que foi qdo o Vercilo canta Fênix!
Nossa, e na metade da música começou a cair o maior toró !
Chuva que lavou a alma! Foi liiiiiiindo!
Agoniza virgem Fênix
O amor!
Entre cinzas arco-íris
Esplendor!
Por viver às juras
De satisfazer o ego mortal...
Coisa pequenina
Centelha divina
Renasceu das cinzas
Onde foi ruína
Pássaro ferido
Hoje é paraíso...
Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas...
E eu!
Quando o frio vem
Nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer
A luz da escuridão
E a dor revela a mais
Esplêndida emoção...
Mas para o meu 1º delírio, Jorge iniciou o o show com a minha música, Avesso, a segunda musica do show!
Isso sim que é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Não tem coração que aguente!!!
AMO AMO AMO
VALEU D++++++++++++++++++++++++
E para terminar a noite ainda teve o axé de Juninho Porradão ( ninguem merece) e Casaca de Couro.
Taí outra banda que adorei! Um forrózinho pé de serra ótimo! Joia mesmo!!
Sexta - feira massa!
Obg Islande (Islaide, queriduxa pelo convite, adorei a sua terra! )
Obg Islande (Islaide, queriduxa pelo convite, adorei a sua terra! )
Until The Next! galerinha!
Comentários
Postar um comentário