Salve Salve meu povo, nossa que saudades do meu Infinito!!!!!!!!
Milhares de desculpas, pois o ano já começou a tantos dias e eu aqui, comendo mosca e não posto nada!
Mas é aquela máxima, tempo...
Olha são tantos assuntos, tantas coisinhas, tantos temas e ideias...
Caracas fica até difícil se decidir por onde começar.
Mas prometo, juro mesmo, que na 2º semana do ano, esta que estamos iniciando vou fazer aquele resumão mara, e dar a partida oficial para 2011.
E para começar com o pé direitissímo, as postagens que seguem abaixo é sobre o Meu Charme em pessoa e voz,Vercilo, que amo tanto, que merece a 1º postagem do ano!
Veja bem vindo querido ano novo, cheio de momentos inovadores e experiências construtivas!!!
Bjaaaaaaum, until the next!!^^
Milhares de desculpas, pois o ano já começou a tantos dias e eu aqui, comendo mosca e não posto nada!
Mas é aquela máxima, tempo...
Olha são tantos assuntos, tantas coisinhas, tantos temas e ideias...
Caracas fica até difícil se decidir por onde começar.
Mas prometo, juro mesmo, que na 2º semana do ano, esta que estamos iniciando vou fazer aquele resumão mara, e dar a partida oficial para 2011.
E para começar com o pé direitissímo, as postagens que seguem abaixo é sobre o Meu Charme em pessoa e voz,
Veja bem vindo querido ano novo, cheio de momentos inovadores e experiências construtivas!!!
2011 promete
2011 será o ano da minha vida
e porque não dizer, o nosso?!...
Bjaaaaaaum, until the next!!^^
Comentários
Postar um comentário