Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Onde comprar Nouvelle Profissional?

Já usei a máscara de hidratação  x- chromatic da  L'essenziale  Nouvelle   que é da linha profissional. Quando adquirí o produto eu ainda morava em Aracaju- SE. Agora estou em São Paulo e não consigo de jeito algum localizar  revendedores. A linha comercial vendida em perfumarias já eu usei, e não gostei. Por favor, caso alguem sabia de algo, informe-me como poderia adquirir novamente o produto. Desde já agradeço Until The Next!

Ultimas leituras do ano...

Éh.. mas um ano que  se vai.. puts tô começando a ficar preocupada com esse lance,,, do tempo passar tão depressa...  Vixxi momento paranóia? Nãaao. FOCO  Ah, acho que lí pouco esse ano, por falta de tempo, mas não por desânimo! Sei lá. É que 2012 foi um ano agitado, a faculdade foi osso, a minha mente sempre a mil, vixxi.  Se bem que não tenho do que reclamar, peguei poucos livros chatos para ler... Comecei dois que parei, mas espero que agora nas férias com a mente menos perturbada consiga lê-los. Um foi A Cabana e o outro A Batalha do Apocalipse. Ao total foram 12 livros lidos. 10 opcionais e 2 da faculdade. Tá, então vamos lá aos breves comentários: Terminei de ler o romance Perfume de Mulher - Dona Bidrsel -    Realmente esplêndido!  Romance do século XVIII, um romance investigativo. Eu  ficava sem fôlego em diversas partes do livro... Só fiquei um pouco decepcionada com o final. Ah meu, a história transgride-se num tri...

Pacotinha, meu presente de natal.

Dia nove de dezembro estava um dia extremamente quente... Eu tinha que ir ao centro da cidade fazer uma reclamação de um móvel que comprei e apresentou defeito. A cabeça doía dentro de casa mesmo, pois o mor masso era de matar. Pensei inúmeras vezes em não sair de casa, mas algo mandou-me ir... Peguei um guarda-chuva compacto e o MP3 e fui.. Foi algo incrível, ela não estava no meu campo de visão, mas algo novamente me fez olhar em outra direção e quando desviei o foco... alí estava... literalmente fritando de baixo daquele sol todo, dentro de uma caixa de sapato... um corpinho de cachorro quase sem vida. Quando ví aquilo não acreditei! Não conseguia nem raciocinar... Imediatamente peguei a caixa e corri para uma casa de ração de ocasionalmente era alí muito perto. Pedí água para o bichinho... O animalzinho não conseguia ficar em pé, rodava rodava rodava como se estivesse tendo delírios... E eu chorava... Jogamos agua no corpinho, demos uma comidinha mas sei lá, era algo tão cruel... ...

Natal 2012

Natal com a família linda! Com a metade dos tios e primos, mas blz! fizemos a festa do mesmo jeito.  Passamos a tarde tooooooodA jogando Guitar Hero!  Meeeeeeeeu mto louco!! C é doido, vicia d+! Altos Rock´s.. kkkkk Iza Elena a Princesa, Eu com a gatinha Nina, irmã gemula da minha Biju e a Vanessa. Natal em família na casa do Flávio. O Flá arrasa no guitar hero! Vovó Duuuuuuuuuuurce e Tiza Elena Chará Taís e a Tia Márcia 'Carmiiinha x Carniiiiiiiiiiinha'  kkkkkkkkk Piminha Iza Meeeeeu kkkk essa foto ficou zuada d+!!!! os muleques zuando a Vanessa: O Alce kkkkkkkkkkkkk E eu rachando o bico como sempre! kkkkkk "Garotinhos" Until The Next!

Roléés Natalino

Ah, hoje eu a Vanessa saímos p/ ver mais decorações de Natal pela cidade, então fomos à Sé pq queríamos passear com o Metrô Turismo   mas qdo chegamos lá, já estava lotado! Então fizemos um rolé a parte...  Como na Sé eu nao tinha visto nada demais fomos direto ao Museu da Arte Sacra  que fica na Av.  Tiradentes... Mto lindo! Os presépios um mais encantador do que o outro...  Depois fomos à Estação da Luz que tbém não encontramos nada de natal. Por fim rumamos a Av. Paulista. A decoração na Paulista tá bem pobrinha esse ano... Eiiita sorte! Vou no Pq. dp Ibirapuera pq lá sim a parada esta booa! Ainda fomos almoçar na Augusta, comida Indiana! No Madhu - Culinária Indiana.  Nooossa, comida bem crítica essa hein... Experimente e faça sua crítica e análise tbém hehe. Until The Next!
Garçom... Que dose de mentiras você tem? -Temos: 'Eu te amo', 'Nunca vou te deixar', 'Eu quero você comigo', 'Sinto saudades' e também temos uma que anda saindo bastante: 'Pode confiar em mim'. - Ah... Manda todas que hoje eu quero ter uma overdose de ilusão... Until The Next!

Dia

Madrugando nesta quinta p/ ir tirar o R.G. com a minha irmana... Paradas: Praça da Sé, iamos almoçar  no Sesc Sé mas desistimos, Decoração de natal do Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Prédio dos Correios, visita ao Ed. Altino Arantes, Av. Ipiranga com a São João, Praça da República, fomos conhecer om Ed. Itália com seu  maravilhoso e esplêndido terraço... Conhecemos tbem o Edifício Copan. E para finalizar a tarde demos uma passadinha no bairro da Liberdade p; comer yakissoba. Arrasamos!!!! Until The Next!

Samba da Vela

Meeeeeeeu, ontem colei na Galeria Metrópole que fica na República, para curtir muuuito o Samba da Vela, onde o Chapinha, esposo da minha amiga Cristiane canta. Caraaacaaas mto mto mto mto boooom!! Maravilhooooso!!! Som perfeito!! Fora q ainda chapar o globo em plena terça-feira é d+! kkkkk Bjaum p; minhas amgas Cris e Leiliane, amigas que tanto amooo!!! Valeu e com certeza   Until The Next! Com a Vó Suzana, Lei-ly e a Criiiiiiiiis. Arrasamos arrasanty´s =)

Opa, atenção !

Until The Next!
"Aprendi através da experiência... O amor, qualquer amor, quando maduro, não pede, tem. Não reivindica, consegue. Não percebe, recebe. Não exige, oferece. Não pergunta, adivinha. Existe, para fazer feliz." ... Artur da Távola Until The Next!

Cine

Assisti hoje ' Os Penetras ' Esperava mais desse filme.. eh engraçadinho tal... mas sei lá... Com as primas Jeh, Carol e Gabi. E com o Matheus e a Tia Márcia - Shopping Granja Viana. Until The Next!

Adriana Calcanhoto - Negros

Lanço o meu olhar sobre o Brasil e não entendo nada... Until The Next!

O antes e o depois... PRIMOOOS

Da esqueda para direira: Flávio q bunitiiiiinho com o cabelinho do Nino do castelo rá tim bum. Vanessa aquecendo as mãos... Déby, a única que não estava com cara de espanto... Jéssica guty guty.. Rodrigo na fase: rodriguinho... E eeeeeu, ai q lindeza! Tbem da esqueda para direita: Fláaavio, seu lindo, com a Izinha Elena. Eu , a linda. Vó Tonha, sua linda! Debiiiii, sua liiiiiiiiiiiiiiiiiinda de oliiiiiiiiiiiinda!! Rodrigo seu lindo, na fase: Rodrigão! Hehe Tabatinha, sua lindeeeza! Vanessa, sua linda. Ficou faltando a Carolina e a GabrieeEeEeEla... poxa... Amo vocês meus queridos primos malaaaaas! hehe Saudades da nossa velha e boa infância... Se cuidem. Until The Next!

Pensamentos novos já para 2013...

Until The Next!
Until The Next!
Until The Next!
"Gosto dos venenos mais lentos,  das bebidas mais amargas,  das drogas mais poderosas,  das idéias mais insanas,  dos pensamentos mais complexos,  dos sentimentos mais fortes…  Tenho um apetite voraz  e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco  que eu vou dizer:  - E daí? Eu adoro voar!" Clarice Lispector Until The Next!

Filaaaa Show da Madona São Paulo 04/Dez/2012

Muito Booooooooooooooom!! Cara tava muito sol! Velhooo, chegamos ao estádio do Morumbí as 12:30.. cara fritamos mto mto mtooo!! Enockito vc arrasa!!!! Until The Next!

Paulinho Moska

Muito Pouco Pronto Agora que voltou tudo ao normal Talvez você consiga ser menos rei E um pouco mais real Esqueça As horas nunca andam para trás Todo dia é dia de aprender um pouco Do muito que a vida traz. Mas muito pra mim é tão pouco E pouco é um pouco demais Viver tá me deixando louca Não sei mais do que sou capaz Gritando pra não ficar rouca Em guerra lutando por paz Muito pra mim é tão pouco E pouco eu não quero mais Chega! Não me condene pelo seu penar Pesos e medidas não servem Pra ninguém poder nos comparar Porque Eu não pertenço ao mesmo lugar Em que você se afunda tão raso Não dá nem pra tentar te salvar Porque muito pra mim é tão pouco E pouco é um pouco demais Viver tá me deixando louca Não sei mais do que sou capaz Gritando pra não ficar rouca Em guerra lutando por paz Muito pra mim é tão pouco E pouco eu não quero ... ...veja A qualidade está inferior E não é a quantidade que faz A estrutura de um grande amor Simplesmente seja O que você ...

Mais uma vez, foi liiiindo!

Porra de pocket show, o Jorge fez uma puta de uma apresentação! Foram por volta de uma hora e 20 minutos de show, Aaah foi lindo demais.  Que pena que ele não cantou Penso em Tí , noooooossa essa é a melhor das melhores! É a minha música predileta!!!!!!   Também não cantou Vela de Acender... Mantendo a tradição  Avesso foi a segunda música a ser tocada.  Nooossa essa é a segunda melhor!  Ah vou embora pq se não vou ficar aquí só numerando... kkkkk Aaah e a penúltima música que ele cantou, noooooooooooooooooossa Me leve a Sério , putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adooooooro demais! Essa é do seu mais novo trabalho, Como Diria Blavatsky. Ainda teve participação especial de um carinha que está concorrendo no The Voice Brasil... Ele cantava mto bem, mas eu neem assisto esse programa lixão então não tenho nada a comentar.. Nem lembro o nome dele coitadinho... hehe Ah mais o que interessa é que foi liiindo, liiiiiiiiiind...