Natal com a família linda!
Com a metade dos tios e primos, mas blz! fizemos a festa do mesmo jeito.
Passamos a tarde tooooooodA jogando Guitar Hero!
Meeeeeeeeu mto louco!! C é doido, vicia d+! Altos Rock´s.. kkkkk
Until The Next!
Passamos a tarde tooooooodA jogando Guitar Hero!
Meeeeeeeeu mto louco!! C é doido, vicia d+! Altos Rock´s.. kkkkk
| Iza Elena a Princesa, Eu com a gatinha Nina, irmã gemula da minha Biju e a Vanessa. Natal em família na casa do Flávio. |
| O Flá arrasa no guitar hero! |
| Vovó Duuuuuuuuuuurce e Tiza Elena |
| Chará Taís e a Tia Márcia 'Carmiiinha x Carniiiiiiiiiiinha' kkkkkkkkk |
| Piminha Iza |
| Meeeeeu kkkk essa foto ficou zuada d+!!!! os muleques zuando a Vanessa: O Alce kkkkkkkkkkkkk E eu rachando o bico como sempre! kkkkkk |
| "Garotinhos" |
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário