Ah meu, peguei dp. em españoool !!
E em Pesquisa Operacional tbem, q boooooooooooosta!!!!!
Q semestre perdido esse viu!!! Na moral vou trancar o próximo, ah assim não dá mais não, boooosta!!!
Until The Next!
E em Pesquisa Operacional tbem, q boooooooooooosta!!!!!
Q semestre perdido esse viu!!! Na moral vou trancar o próximo, ah assim não dá mais não, boooosta!!!
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário