PORQUE ELE SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ O MELHOR!
'Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!'
'Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo'
'Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...'
'O verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê. '
'Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz? ~
'Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.'
Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: 'nunca' e 'sempre'
'A indulgência é a maneira mais polida de desprezar alguém. '
'Quando guri, eu tinha de me calar, à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem. ~
O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material. Quem pretende apenas a glória não a merece.'
Sou fã! simplismente!
Until The Next!
'Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!'
'Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove - não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo'
'Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...'
'O verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê. '
'Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz? ~
'Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.'
Confesso que até hoje só conheci dois sinônimos perfeitos: 'nunca' e 'sempre'
'A indulgência é a maneira mais polida de desprezar alguém. '
'Quando guri, eu tinha de me calar, à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem. ~
O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material. Quem pretende apenas a glória não a merece.'
Sou fã! simplismente!
Until The Next!

Comentários
Postar um comentário