Na última sexta - feira dia 13, à Rádio Kiss fez 11 aninhos de idade. E para comemorar, todos os anos eles abrem as portas para que você possa ir lá conhecer os bastidores da rádio e também toda a equipe que alí trabalha... Eu realmente nao escuto o dia toooodo a kiss pq eu nao vivo só de Rock.. a minha praia é outra.. Mas foi mto bacana conhecer os locutores e a rotina o lugar... Fora que eu tive a oportunidade de mandar um salve ao vivo! Afinal os microfones estavam abertos para quem quissese hablar... E eu, óbvio nao poderia perder essa... kkkkkkkkk + só a minha prima Jessica escutou.. + jah esta valendo pq nem deu tempo de avisar ninguem.. entao quem não escutou não escutará mais! kkkkkkk E no final do tur você ainda comia pizza de graça!! Uhuu comi 03 pedaços mó gostosos de pizza com refresco Pepsi (glup) e ainda bebezinhos panco... kkkkkk ARRASOU KISS FM!! VOCêS SÃO 10!!! UHHHU Parabééns e long live rock n' roll!!!
 |
| Na fila com as primas kkkkk |
 |
Kkkkk galera doida do caralho!
Mto daóra velhooo acompanhar a locução da rádio de pertinho..
nossa é outra coisa.. show! |
 |
| Uhhuuu é noiiz! |
 |
| Eu já estava na espectativa p/ zuar ao vivo! kkkkkkk |
 |
| Toda gatinha a Gabrieeela |
 |
| Passei o ano novo na Hadoock uuuhu arrasei d+!!! |
Until The Next!
THAIS, VC ESTÁ EM SÃO PAULO?
ResponderExcluirPENSEI Q FOSSE EM ARACAJU!
Oiii profê!
ExcluirSim sim estoy en Sampa!!!
Aracaju ;;;... viiixxi já era! me mudei de lá....
uhuuu éh noiiz!
Saudades de tí
Se cuiida queridaa!!!
bjaum e obrigada por aparecer =)