Como não sei o que é feriado pq trabalho direto = a uma camela veia, então o jeito é curtir o fds mesmo pq tá ooooosso!!!!
Sabadão show do Arnaldo Antunes no Sesc Osasco, depois Arqueria Bar Brasil.
Domingão na house da tia Dulce devorando o mexicano aláh kopenhagem hahahah mto ruuuuuuuin de bom aff! hehe. E sessão 21 e 30 Amanhacer, part two cine Open Mall The Square, com a Vanessa e a Juliana.
Sabadão show do Arnaldo Antunes no Sesc Osasco, depois Arqueria Bar Brasil.
Domingão na house da tia Dulce devorando o mexicano aláh kopenhagem hahahah mto ruuuuuuuin de bom aff! hehe. E sessão 21 e 30 Amanhacer, part two cine Open Mall The Square, com a Vanessa e a Juliana.
Comentários
Postar um comentário