agora fudeeu
.ehh meus caros, nao ter título ou tranferi-lo definitivamente é um kct!.
estou esquentando a cabeça com isso!
Ter que ir láaa no tribunal de são cristoovãao éh fodassa!!!
se vc já está em dia com o tribunal Superior eleitoral, meus parabens!
Caso ao contrário, entre no site www.tse.gov.br ou vá ao mais proximo !
futuralmente isso poderá dar merda!
.ehh meus caros, nao ter título ou tranferi-lo definitivamente é um kct!.
estou esquentando a cabeça com isso!
Ter que ir láaa no tribunal de são cristoovãao éh fodassa!!!
se vc já está em dia com o tribunal Superior eleitoral, meus parabens!
Caso ao contrário, entre no site www.tse.gov.br ou vá ao mais proximo !
futuralmente isso poderá dar merda!
Comentários
Postar um comentário