Hoje pela manhã fui buscar meu par de ingressos na Av. Paulista na Rede Nova Brasil FM! Aííí que emoção!
Ganhei ingresso para arquibancada superior! Uhu. E ainda ganhei uns adesivos ^^
E de tarde fui para a Liberdade fazer uma comprinhas na Ikesaki . Comprei mais curl formes e seis esmaltes lindooos!!! Anota aí os nomes:
- Gabriela - da Risqué
- Lua Nova Cromo - da Impala Festa
- Branco - da Impala
- High Gloss - Obra de arte - da Impala Art Love
- Escama de peixe - brilho da sereia - da Impala Cores do Oceano
- Unhas + lisas e resitêntes - base niveladora - da Risqué Technology
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário