Olha eu aí geeente!
Muito obrigada querida Rádio Nova Brasil FM!
Nossa, vou curtir muito esse show!!! Adooooro!
Eu que fui pela primeira vez o ano passado e amei! E esse ano não iria pois estou muito sem grana ( pra variar)... Enfim!
Muito muito muito obrigada mesmo pelo par de ingressos!!!
Until The Next!
![]() |
| http://novabrasilfm.com.br/promocoes/4-festival-nova-brasil-fm/ |
![]() |
| E-mail que recebi sendo notificada da sorte grande! He he |
Muito obrigada querida Rádio Nova Brasil FM!
Nossa, vou curtir muito esse show!!! Adooooro!
Eu que fui pela primeira vez o ano passado e amei! E esse ano não iria pois estou muito sem grana ( pra variar)... Enfim!
Muito muito muito obrigada mesmo pelo par de ingressos!!!
Until The Next!


Comentários
Postar um comentário