Será mesmo?
Não desista de nada só porque “é difícil”. Pois o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder.
Não desista de nada só porque “é difícil”. Pois o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder.
Dicas de beleza, música e viagens
Comentários
Postar um comentário