Hoje meu corpinho colorido está comemorando seu 1° aniversario. Ai bijuzinha, lembra? Você correndo no meio da avenida, as 22 horas, sozinha.. tão lindinha, querendo alguem que cuidasse de você...?
Éh, e eu tão solitária, sentindo saudades da Nina... Se lembra da escolha do seu nominho? Bijulina, uma homenagem ao cachorrinho peludinho da tia Tânia, o Biju, o seu pai do coração...
A minha vida mudou tanto biju desde que você chegou, é muito estranho e dolorido não te ter comigo nesse dia tão aguardado. Eu e a pacotinha estamos te espeando, para que finalmente possamos fazer sua festinha, com seu bolinho de ração com sachê e com o nosso priminho prediléto, Tito, como convidado especial.
Ainda vamos comemorar o seu primeiro aninho de vida todos juntos, tenho muita fé disso!
Estou passando por uma fase extremamente difícil, algo que parece estar me testanto. Mas eu vou superar tudo isso. Só sei que de fato, meu real motivo de seguir em frente é ter vocês na minha vida Biju!
E sei que você vai voltar pra mim. Eu entendi o propósito, juro que entendi.
Que Deus te proteja, meu anjinho.
Onde que que você esteja, uma feliz estréia em sua nova idade.
Obrigada por tudo, minha parceirinha!
Until The Next!
Éh, e eu tão solitária, sentindo saudades da Nina... Se lembra da escolha do seu nominho? Bijulina, uma homenagem ao cachorrinho peludinho da tia Tânia, o Biju, o seu pai do coração...
A minha vida mudou tanto biju desde que você chegou, é muito estranho e dolorido não te ter comigo nesse dia tão aguardado. Eu e a pacotinha estamos te espeando, para que finalmente possamos fazer sua festinha, com seu bolinho de ração com sachê e com o nosso priminho prediléto, Tito, como convidado especial.
Ainda vamos comemorar o seu primeiro aninho de vida todos juntos, tenho muita fé disso!
Estou passando por uma fase extremamente difícil, algo que parece estar me testanto. Mas eu vou superar tudo isso. Só sei que de fato, meu real motivo de seguir em frente é ter vocês na minha vida Biju!
E sei que você vai voltar pra mim. Eu entendi o propósito, juro que entendi.
Que Deus te proteja, meu anjinho.
Onde que que você esteja, uma feliz estréia em sua nova idade.
Obrigada por tudo, minha parceirinha!

Comentários
Postar um comentário