Pular para o conteúdo principal

Tips de leituras 2013

Começando bem o ano, com livros maravilhosos!




2
Aceitem minhas mais recentes leituras, e aproveitem muito! Indico à todos!


1-) A Caça a Harry Winston -  de Lauren Weisberger
(Romance - 3 amigas com seus conflitos de mulheres. - Recomendo muito!)


         2-) A Cabana - de William P.Young
(Ficção - Uma linda história de perda e dor e elos com Deus. - Particularmente achei esse livro legal. Tiro o chapéu para o escritor pela sua genialidade no modo de escrever, mas acho exagero as pessoas gostarem taaaanto dele assim, afinal ele nem é tudo isso. Contradiz muitas coisas. É bem escrito e muito ilusório... Por  isso que é ficção né? )






3-) Puxa! Qual Bruxa? - de Eva Ibbotson

(Literatura Infanto - Juvenil - Um Mago precisa casar-se com a bruxa mais negra que existe. Uma competição é criada e ele se apaixonaria por uma bruxa de magias brancas? - Ai adorei muito esse daqui também, recomendo demais! Vocabulário muito rico e uma historinha muito divertida. )


 4-) Cabelos Molhados - de Luís Pimentel
(Contos - Da série Literatura para todos do Ministério da Educação. - Ah como adoro contos adorei o livro, muito legal como todos os outros livros da série.)
4








5) Chão de Vento - Flora Figueiredo
( Poesia - Parceria com o Governo do Estado. Aventurei-me a ver poesias. Achei meio trava-língua, mais é bastante legal e romântico, é claro.)




6-) Quando Chegam as Respostas

Irmão Ivo com Psicografia de Sônia Tozzi. 
 (Romance Espírita  - EditoraLumen Editorial. - Esse livro relata histórias de pessoas que reencarnaram, narra suas vidas na terra e no plano de recuperação. Ah, é uma leitura que exige que se tenha a mente aberta afinal contradiz  muitas coisas que a minha religião diz, mas enfim como eu leio tudo e depois critico, Lí, gostei e leria outros livros do tema sim. Gostei bastante!)



Agora estou esperando o livro do Japinha que eu comprei na net. Aaaaaaaai que emoção!
É isso aê meu povo, de grão em grão a galinha enche o papo, então aos pouquinhos vamos adquirindo mais e mais o hábito de ler... Eu agora estou assim, leio o que me dá vontade e que sinto prazer. E percebo que nossa, cada diz mais quero ler e ler algo novo. Fico feliz por essa aparente evolução.
Agraços a todos! Boa Leitura!!!





Comentários