Eita orgulho dessa galera!
Esse trabalho ficou muito muito muito bom! Tenho que postar as fotos de apresentação do jogo, que criamos no semestre passado, e que teve continuidade no 4º semestre na disciplina fundamentos de Marketing. Como eu mudei de horário a minha apresentação foi sobre coroa de flores! Aff fala sério! kkkk.
Me ferrei pois tive que ajudar nos dois trabalhos!
Luíxxx Carlos, garotiiiiiiiiiiiiiinho você arrasa!!!! Garoto propaganda! kkkkkkkkkkk
Acompanhe ai a perfórmace do cabra:
kkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=3wkimof0o6E&feature=youtu.be
Until The Next!
Esse trabalho ficou muito muito muito bom! Tenho que postar as fotos de apresentação do jogo, que criamos no semestre passado, e que teve continuidade no 4º semestre na disciplina fundamentos de Marketing. Como eu mudei de horário a minha apresentação foi sobre coroa de flores! Aff fala sério! kkkk.
Me ferrei pois tive que ajudar nos dois trabalhos!
Luíxxx Carlos, garotiiiiiiiiiiiiiinho você arrasa!!!! Garoto propaganda! kkkkkkkkkkk
Acompanhe ai a perfórmace do cabra:
kkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=3wkimof0o6E&feature=youtu.be
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário