Ah gente, fála sério! Acho que estamos falando de um dos maiores clássicos da literatura infantil.
Eu me lembro, como se fosse ontem, que na pequenez dos meus oito pra nove anos, que em uma visita ao bairro central de São Paulo, meu pai comprou um exemplar e me deu de presente. Um livro velho, com capa meio amarelada e páginas fedidas. Se não me engano, ele provavelmte ele fez alguma troca na livraria Sebo.. kkkk
Vocês podem achar horrível, mas não. Aquele foi o primeiro livro da minha vida!
Eu nunca o lia durante o dia... Sempre gastava minhas horas brincando = a um moleque; mas antes das 20horas ( hora que o papai chegava) lá estava eu, sentada na cama lendo...
kkkk
Anos mais tarde reli novamente mais duas vezes, para finalmente entender seu conteúdo.
( ah, fala sério de novo, o pequeno príncipe é muito complexo para uma criança de 9anos ler e entender!)
Mas fica ai a diga, o sentimento maravilhoso que essa leitura tão prazerosa nos despoem.
Ah, e assistam também o filme... Noooossa, eu diria que é melhor do que o livro! Explêndido!
Until The Next!/galerinha!
Comentários
Postar um comentário