De 05 a 31 de Dezembro, estaremos divulgando a nova campanha 'mudem a foto do perfil do seu Orkut' por uma imagem de algum personagem de quadrinhos, desenhos ou filmes que fez parte de sua infância.
O objetivo é mandar um lembrete para continuar a luta contra o abuso infantil.
Aproveite e convidem os amigos a fazerem o mesmo.
O objetivo é mandar um lembrete para continuar a luta contra o abuso infantil.
Aproveite e convidem os amigos a fazerem o mesmo.
Vai valer à pena! Vamos lá..
Eu já estou dentro! Mudei para a minha idealização e parâmetro de felicidade, que com certeza era e é ser igual ao Garfield! Um quadinho que adorooooo!

Comentários
Postar um comentário