kkkkk foto roubada da prima Jéh...
Nossa, faz taaaaanto tempo.. axo queeu tinha uns 14 ou 15 anos.. caraaacas!
Foi na minha última viajem a Sampa, nu shoppis's Raposo... huauahau
Saudades saudades saudades! Principalmente da minha família linda!
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário