Pular para o conteúdo principal

Pior que criticar, é tapar os ouvidos e fechar os olhos!




PARA QUE SE TENHA RESPEITO COM A MULHER, COM AS CRIANÇAS, COM O IDOSO,
ENFIM QUERIDOS AMIGOS...
QUE SE TENHA RESPEITO COM O PRÓXIMO E COM A VIDA!
SEJA QUEM FOR,

DENUNCIEM A VIOLÊNCIA!

Comentários

Postar um comentário