Pior que criticar, é tapar os ouvidos e fechar os olhos! maio 28, 2009 PARA QUE SE TENHA RESPEITO COM A MULHER, COM AS CRIANÇAS, COM O IDOSO, ENFIM QUERIDOS AMIGOS... QUE SE TENHA RESPEITO COM O PRÓXIMO E COM A VIDA!SEJA QUEM FOR, DENUNCIEM A VIOLÊNCIA! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Cbs' Thaís28 de maio de 2009 às 16:40Isso esta ficando joooooooooooóia sacana!!ResponderExcluirRespostasResponderMaxmiliano Barbosa2 de junho de 2009 às 14:48É isso ai thais ta muito lindo o seu blog parabéns!ResponderExcluirRespostasResponderCbs' Thaís3 de junho de 2009 às 16:47Obrigaaaaaaada maxx pela visita querido!ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Isso esta ficando joooooooooooóia sacana!!
ResponderExcluirÉ isso ai thais ta muito lindo o seu blog parabéns!
ResponderExcluirObrigaaaaaaada maxx pela visita querido!
ResponderExcluir