Aiai férias tediosas? Vamos ler então!
Estou revezando entre os dois, saca aê:
Estou revezando entre os dois, saca aê:
- é o Amores que nos fazem mal da Patrícia Dalahale livro que nos mostra que até mesmo um dos mais nobres dos sentimentos precisam ser dosados. - Estou gostando bastante, mesmo percebendo que é um livro bem ingênuo, diria para principiantes. Mas o bacana mesmo são as narrativas de fatos reais, o que nos apresenta bastante dinamismo na agradável leitura.
'"Sem o amor o que significa viver"?, perguntava-se Dom Quixote.
É claro que é legítimo desejar o amor. É claro que devemos cultiva-lô em todos os lugares onde ele posso existir. É claro que, com ele, somos mais vitais e felizes.
E mais bonitos. É claro que o amor traz amadurecimento.
O amor é recompesador, e para ele nenhuma montanha é intransponível.
E mais bonitos. É claro que o amor traz amadurecimento.
O amor é recompesador, e para ele nenhuma montanha é intransponível.
Mas como o mais desejável dos sentimentos pode nos fazer sobrer tanto? Como consegue fazer de nossas vidas um inferno e nos transformar - até então, as pessoas mais razoáveis do mundo -
em obsessivos, fetichistas, furiosos, ciumentos, vampiros?'
2. já em Como Posso te perdoar de Janis Abrams Spring e Michael Spring acredito eu, que você precisa estar em algum momento da sua vida, bastante ferido, confuso, sozinho, magoado, com medo para poder compreender os maravilhosos ensinamentos propostos em apenas 212 páginas. Um livro que reforça o poder de uma conversa franca e das palavras sinceras. E ainda descreve perdões entre casais, pais e filhos, amores passados, algum tipo de sofrimento de infância ou de vida, todos que te ajudam a entender ou aceitar pessoas que te fizeram algum mal de alguma forma. 'O perdão faz bem e dignifica o ser humano'. Sei lá não é aqueles livros que você lê quando não está fazendo nada. É um tipo de leitura para momentos e pessoas... Tõ gostando muito dele também!
"Através das palavras conhecemos a outra pessoa e somos reconhecidos. Este conhecer é o coração de nossas mais profundas lembranças do relacionamento íntimo e da intimidade com os outros. A maneira que os relacionamrntos de manisfestam com as pessoas mais importantes de nossas vidas depende de coragem e claridade em encontrar a voz".
" Todos nós negamos a perdoar alguma vez mas nossa resposta é, geralmente, proporcional á provocação. Nossa raiva explode e mais tarde se acalma. Para algum de nós, porém, Não Perdoar nao é mais uma reação isolada a uma simples violação, mas um estilo de resposta para a vida toda. Esse estilo pode ser inativo, uma caracteristica básica de personalidade. Ou pode ter sido aprendido de experiências ruins passadas mas também de hipóteses negativas sobre o significado do perdão!".
Então é isso aê galerinha, essas são as primeiras dicas de leitura pra Janeiro de 2012!
Caracas tá bom as leituras são meio tensas? Ah talvez... nem tanto... Ler sobre amor sempre é bom! E o livro do perdão eu comecei na ultima semana de dezembro, e ainda nããão terminei... putz!
Eu tenho váááários livros pra ler ainda este mês, um de crônicas (aff), uns de literatura infantil e uma biografia de Cantor de Rock Roll. Ao decorrer eu escrevo mais sobre eles...
Desejo à todos que estão de férias um bom descanso e bons dias animados de muita curtição!
Se te faltar programa, lembre- se :Ler é sempre um ótima opção e uma perfeita companhia, tanto para dias á toa ou no rotineiro cotidiano...
Agraços a todos!
Until the next!
Desejo à todos que estão de férias um bom descanso e bons dias animados de muita curtição!
Se te faltar programa, lembre- se :Ler é sempre um ótima opção e uma perfeita companhia, tanto para dias á toa ou no rotineiro cotidiano...
Agraços a todos!
Until the next!
Todos os textos apresentados foram redigidos de forma idêntica de suas obras originais. Respeitando autores e editoras. O conteúdo aqui presente observa-se como dica de leitura e tem como finalidade divulgação e novidade ao web site.


Comentários
Postar um comentário