
Mano, foi perfeito passar o domingo (31/01/10) na casa da Brunezs, comemorando a aprovação dela na Universidade Federal de Sergipe;;;;.
Migah, você merece tudo isso e muito mais!!!!
Parabéeens
E agora sim hein titia Núbia... agora q ninguem segura mais esta duplinha mara!!!!
Adooro vcs duas d+!!!


Bruna, eu e o Zé Camil Camilo
vcs 2 são mutiio dodhiio... com vcs qualquer domingo tedioso vira maravilhoso!!!
valeeeu tiiurma!!!
Comentários
Postar um comentário