Pular para o conteúdo principal

Arrastada




Ficou de cara mais foi só por pouco tempo ,
Que o mau grado desatento despertou sua atenção.
Será o benedito que o meu argumento
Sem mertaforas, só movimento caiba na canção

Te querendo, to querendo navegar.

Ela ganhou do rei condereção ,
Entrou pra casa do pinhão mais enfrentou recepção hostil .
E descobriu que o novo que tanto procura
Ja nao tava na grandeza mais no menor do Brasil.

Te querendo, to querendo navegar

Ser de pano, boneca de trapo, já sofreu tanto maltrado deste típico sertão.
Brincou com a morte, dançou na casa da sorte
Levantou saindo em disparada, rumo ao coração.

Te querendo, to querendo navegar.

Oh misterio rio
Fundo caudaloso feito uma mulher
E a poesia (vai me arrastar até o mar)
E a navegação (vai me arrastar)
O sonho que sonhei é outro (vai me arrastar até o mar)
A vida que criei é minha (vai me arrastar).

Patrícia Polayne

.......................................



Uma das mais importantes vozes da música sergipana de todos os tempos, a cantora e compositora Patricia Polayne tem em sua obra, referências que vão da tradição oral à Tropicália, do coco ao Cocteau Twins, da música latina aos ritmos afrobrasileiros.O movimento que Patricia Polayne está produzindo representa muito bem sua geração, pois possui linguagem própria, maturidade e qualidade . Recentemente, a artista foi a grande vencedora do Festival Nacional de Música da ARPUB (Associação das Rádios Públicas do Brasil) que aconteceu em janeiro de 2010. Recebeu o prêmio de melhor arranjo e melhor música com a inédita canção "Arrastada", uma das faixas do no novo disco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!