‘Se realmente a alma fosse algo dentro da gente,
eu rasgaria meu peito e a arrancaria de lá de dentro,
e a colocaria numa moldura,
pois por mais que minhas palavras falem,
só mesmo lendo minha alma
para saber o que eu realmente estou sentindo.’
( Joice L.C. Oliveira) |
caraca muito massa...
ResponderExcluirMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!
ResponderExcluirTBEM ADOREI ESSE POST!
VLW!