Tarde nos shopping´s (Riomar e Jardins) com a amigona Taciane.
Que diga-se de passagem, ela esta de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!!
Uuruh amiga vc arrasa! E agora mais do que nunca, com este visu nuevo!
adooooooooooooreii
Arrasou!
È nooix, bjaum amigaa
pS; nossos cel´s arrasam!!!! + o seu humilha!! uahauhauahau
Adorei pois é as compras e sempre uma grande terapia a nós mulheres...rsrs tempo bom este de ferias!!! altos sonos até tarde mais.... mais tudo que é botímo acaba é as ferias ACABARAM!!! e a realidade é uma só voltar ao trabalho ¬¬...Mas quem sempre arrasa e vc amigona minha amiga do peito minha grande irmã camarada!!!! adoooro está com vc as sua peripecias, seu vocabulário super engraçado, misturado com suas raízes fica tudo maravilhoso...e mano é nooix ontem hoje e sempre que existir o amanhã!!!! vcaleu amiga por tudo xerus****
Amiga lindaaaaa!! Não fala naum.,.. Que santa terapia é fazer compras! Adooro!!! Kkkkkkkkkkkkkkk mano,, eita taci doidona!! VC tbem é minha irmazinha gasparzinha camarada! uahuaha BBBJAUM
A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.
NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!
Adorei pois é as compras e sempre uma grande terapia a nós mulheres...rsrs tempo bom este de ferias!!! altos sonos até tarde mais.... mais tudo que é botímo acaba é as ferias ACABARAM!!! e a realidade é uma só voltar ao trabalho ¬¬...Mas quem sempre arrasa e vc amigona minha amiga do peito minha grande irmã camarada!!!! adoooro está com vc as sua peripecias, seu vocabulário super engraçado, misturado com suas raízes fica tudo maravilhoso...e mano é nooix ontem hoje e sempre que existir o amanhã!!!! vcaleu amiga por tudo xerus****
ResponderExcluirAmiga lindaaaaa!!
ResponderExcluirNão fala naum.,.. Que santa terapia é fazer compras! Adooro!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
mano,, eita taci doidona!!
VC tbem é minha irmazinha gasparzinha camarada! uahuaha
BBBJAUM