...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
...que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência;
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
...que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando
você está escalando-a;
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando
você está escalando-a;
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...
Que Deus sem mim é Deus,
e eu sem Deus não sou nada!!!
e eu sem Deus não sou nada!!!
Miguxo, belas palavras!
Esse post é seu!!
e toda vez que sentir saudades, virei aqui e lembrarei da pessoa maravilhosa,, do fiel amigo, sensível, confidente, animado, firmeza, maluquinho e doce que você é ! Obrigada, muito obrigada por tudo!!!
Amigo Parceiro!
Comentários
Postar um comentário