Pular para o conteúdo principal


O verbo que representa o signo de Áries é " Eu Sou "

.;elemento fogo.


'Breve a dor e eterna, a alegria!'


Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o começo de tudo. Ele simboliza o momento do nascimento e da luta pela vida. O ariano sabe que é lutando que se conquista as coisas, e gosta de uma boa briga em que possa concentrar toda a sua fé e mente.
A "idéia moral" faz parte destes signos de "fogo" além de ter como lema "ir adiante".
A energia "fogo" transmite vida, o ideal, a majestosidade e no signo de Áries estas caracterísitcas aparecem de modo mais individualista, menos dirigidos à coletividade e aos sentimentos da comunidade.
A independência e liberdade são coisas muito importantes para este signo. O comportamento de independência pessoal, uma vontade despótica que não se contém ante a violência são gerados pela sua vontade de ser livre muitas vezes egoistamente.
"Ponderação" não é bem a palavra de Áries e a frase correta é "entusiasmo do combate" de onde surge sua impaciência e a afirmação de um desejo independente que não obedece regras.
A atenção em sua conquista pela liberdade e em não alimentar comportamentos indisciplinados, precisando geralmente aprender ser diplomático precisa ser dobrada sempre. Apesar de extrovertido e precipitado, o ariano é um pioneiro e um visionário que respeita o que sente. Para sentir que está vivo, é capaz de remar contra todas as correntes. É por isso que este é um signo que poucas vezes se curva às vontades alheias, com grande firmeza de convicções e independência de comportamento. A mentira desconcerta o ariano, e a hipocrisia o confunde.
Áries rege a cabeça e o cérebro e é comum encontrar um ariano brigando por anos sofrendo de enxaqueca ou dores de cabeça, quase sempre motivadas pela frustração de um desejo. As febres altas, doenças agudas e tudo que exige intervenção rápida tem a ver com o signo de Áries.
Nada como uma proifissão de risco, aonde o comando esteja nas mãos de um ariano e aonde ele controle seu proprio tempo...com sua ação imediata e impulsiva a chance de uma ariano acatar ordens é muito remota. É melhor comandar.
A pressa faz com que o ariano não espere muito nas decisões do amor, o romantismo da conquista existe mas não existem meias palavras e sim objetividade mesmo em seus desejos.
Existe uma generosa disposição no amor e nas amizades, é capaz de enfrentar as piores ações para ter o que deseja mas sofre de um excesso de candura e inocência que pode diexá-lo cego, e ele pode se confundir a respeito de quem ama. O resultado é a decepção - e aí Áries se entrega a um sentimento de profundo desânimo e melancolia, tornando-se caótico, agressivo e até mesmo furioso.

Regente: Marte.
Cor: vermelho e as cores do sol
Mano, tá cada dia melhor a minha pesquisa sobre signos. Olha que eu não acredito muito em astrologia. (não acreditava!rs) Until the next ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!