Chama x Alma julho 11, 2011 <><> > <><> > Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio... (Mauriac) <><> >Until The Next! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores Pensamentos do Dia Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário