Pular para o conteúdo principal

Mulher solteira procura…


...Homem igualmente solteiro, igualmente na casa dos vinte e poucos, igualmente torcedor do Sao Paulo (nada de torcedor do Corinthians. A não ser que este seja forte e garboso. Aí eu posso reconsiderar).

Que prefira criar gatos a criar filhos, que prefira pizzaria ao invés de Subway. Ir ao cinema para assistir o novo filme da Addam Sandler. Ou alguma comédia romântica. Terror: sempre! Açao, nunca!

Não precisa ser essencialmente bonito. Precisa ser essencialmente charmoso. E ter belas pernas e braços protetores...

Que aceite acordar do lado de uma pessoa mal humorada nas primeiras horas do dia. E nervosinha nas horas restantes. Que compreenda o meu apetite aguçado sem se assustar.

Também precisa compreender o meu fascínio por gatos, açaí, Jorge Vercilio,unhas e água.

Nada de extremistas. Nada de comunistas. Nada de petistas. Ele precisa raciocinar no mesmo fluxo que eu.

Não quero homens com medo de baratas, nem de qualquer praga doméstica. Quero um homem que saiba abrir a lata de leite condensado com precisão e macheza.

Nem venham os metrossexuais. Homem pra mim tem que parecer naturalmente bonito, estiloso, educado e compreensivo, sem que os amigos desconfiem de que ele seja gay. Se bem que eu até agradeço se ele depilar os pelos que vêm em excesso. kkkk

Inteligência deve ser um traço marcante da sua personalidade. Bem como o bom humor.

E agora você deve estar pensando se eu mereço tudo isso. Pode até ser que não. Mas veja bem: bonita, educada, parcialmente loira, boa e, sobretudo, modesta, estou até pedindo pouco. Ok, não sou nada disso, mas você não pode dizer que me falta um humor esportivo, ácido e irônico.

Se existe algum filho de Deus que preencha todos os meus requisitos, corra! Fuja de mim porque você é perfeito e merece coisa muito melhor! Hehe

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai jesus só rindo viu... kkkkk adorei o texto thais, que massa, ta a procura né rum perigosaaaa... mas não mande ele correr porque vc concerteza é essa coisa melhor =). bjs saudades

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    sou perigooosa meeesmo!!!!
    cuidado heein!
    kkkkkkk
    muito massa mesmooo
    bjaum qerido, valeu pelos comentaarios!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário