Aêeee indo comprar os ingressos!!!!
Guu tá me devendo essa hein!! bjuam querido :)
Te espero dia 04/12 aki em sampa!!! uhuuuu eh nóiz na turnê da Madoooonna heey!
Guu tá me devendo essa hein!! bjuam querido :)
Te espero dia 04/12 aki em sampa!!! uhuuuu eh nóiz na turnê da Madoooonna heey!
Comentários
Postar um comentário