Velho fui comprar o ingresso pro show da Vanessa na Mata homenageando o Luiz Gonzaga... Meu, aaff não tinha mais!
Que cú na moraal!
Aaff queriiia muito iiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
Que cú na moraal!
Aaff queriiia muito iiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
Dicas de beleza, música e viagens
Comentários
Postar um comentário