Esse lindinhos foram a atração principal do 2° final de semana na 54º Festa de Santo Antônio na Granja Vianna em Cotia - SP.
Muito boa a performace dos caras hein. Curti muito. Acesse e conheça mais sobre os caras: HNT Rock
Que mês adorável.
Until The Next!
Muito boa a performace dos caras hein. Curti muito. Acesse e conheça mais sobre os caras: HNT Rock
Que mês adorável.
Until The Next!
OLÁ THAIS, EM NOME DA BANDA HNT EU AGRAÇO A VC PELAS PALAVRAS!!!!!!!! BJUS!!!!!
ResponderExcluirOpa, eu que agradeço a visita! E imagina, são palavras muito sinceras, afinal a banda arrasa e merece!
ExcluirEspero revê-los ano que vem novamente, abrilhantando a nossa festa!
Sucesso a todos vocês, sempre! Beijos.