O Wagner, meu priminho do coração é uma pessoa MA - RA - VI - LHO - SA,
seu único defeito é ser Corinthiano! E eu que amo essa raça insuportável sempre que posso descaaaasco, pq ooow povinho mala é essa galera que torce pro timinhõ Corinthians...
E se já não bastasse tudo, o vavá foi pego nos matando de vergonha! Ele passou na reportagem da Record ajoelhado, chorrando e gritando: ' ESTAMOS NA FINAAAL ESTAMOS NA FINAL, RUMO A ARGENTIIIIIINA'
kkkkkkk igual a um maluco! kkkk
Primmo vc eh foda! c despencar pra Buenos Aires para ver jogo eu atée posso relevar... mais pagar esse king kong aff, jah é d+!
kkk
Te adoro muitão primo querido, sério mesmo!!
C sabe que eu te zooo para caramba, mais vc eh o cara!
Se cuuuida!
Acompanhe aê o mico do primo, ele passa bem no finzim da matéria no 1min e 59seg de video..
Until The Next!
kkkkk é nóis primaaa, agnte só zoa qem gosta por isso q eu te zuo tbmm,,, a não é mico é amor q chama isso ai kkkkkkk,,, valeu posstagemmmm.... minha prima é chic tem blog ai simmmmm... é noiss primaaa vai corinthians kkkk
ResponderExcluirprimooooooooo
Excluiréh noiiiz maninhooo!!!!
kllkkk
c viu como sou chic kkkk desculpa ai hein!
bjaaum