'Mesmo quando eu era um nenêm esponjoso, eu encontrei um lar com mãe, tia e avós que me amam muito, e por isso que cresci e virei essa mocinha linda!! É o resultado de carinhos e mimos!! hihihih'
A tia te ama demais tukinha!!!!!
Amor da minha vida!
Until The Next!
A tia te ama demais tukinha!!!!!
Amor da minha vida!
![]() |
| Ninguem me merece... Olha que abuzanty! hihihihi |

Me dá vontade de chorar ver como o meu beb\~e chegou.. e ver como está linda agora.
ResponderExcluir