Pular para o conteúdo principal

O antes e o depois....

'Mesmo quando eu era um nenêm esponjoso, eu encontrei um lar com mãe, tia e avós que me amam muito, e por isso que cresci e virei essa mocinha linda!! É o resultado de carinhos e mimos!! hihihih'

A tia te ama demais tukinha!!!!!
Amor da minha vida! 

Ninguem me merece... Olha que abuzanty! hihihihi
Until The Next!

Comentários

  1. Me dá vontade de chorar ver como o meu beb\~e chegou.. e ver como está linda agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário