"Fiz mais do que posso, vi mais do que agüento. E a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas"...
Gosto demais desse som da Sandy, e o video clipe é muito lindo!
Ja o som do Luan eh pq estavam reclamando que nao tinha aki ainda. hauahuaha não curto o cara, mas essa regravação é muito bonitinha, claro, o zezé salvou! kkkkk
Fica ai um bom tips galerinha! Bjaum
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário