Pular para o conteúdo principal

Aniversariante B!

 Aê a nossa integrante central Kadija que leva consigo o B do nosso cbs hoje esta renascendo!! Aê amiga linda parabéééns!! Sinta-se abraçada por mim e espero que tudo esteja se encaminhando bem pra tí, que a seu novo numero te traga ânimo e lhe inspire muita coragem! E  que a nossa parceria continue sendo eterna! É serio hein, boto fé em você e na kichi! Por favor hein!  É noiz pra todo o seeempre!!! Bjaum e tenha me visitar em Sun pauLooO!!! kkkkk
FELIZ ESTRÉIA EM SUA NOVA IDAADEEE!

Until The Next!

Comentários