Pular para o conteúdo principal

Niver da Déby !!!!

Aêee a maninha esta ficando mais véia hoje!! Uhuuu
Parabéns deby, tudo de bótimo pra tí!!!
Que o papai do céu te guie sempre pelos caminhos mais próspero que exista! Que ele me mantenha essa cara pálida guerreira sempre e sempre!
Ah como à descreví no Couch, : "Positivo
A Débora é a minha única irmã mas não moramos na mesma casa. Sempre que dá viajamos juntas pois ela é muito organizada nas finanças e no roteiro turístico.
A Dé como eu, ama animais principalmente os gatos e cachorros, amamos mesmo!
Admiro muito essa pessoínha, pois sua determinação, coragem, força e alegria completa nossas vidas sempre que ela está presente. E na ausência seu jeitinho terno, amigo, companheiro, leal e otimista faz com que sempre a tenhamos presente em nossos corações.ei.... kkkkkkkkkkkk

Bjaum irmana, é nóiz!"
aí sim hein, eita moral da poxa que eu te dEI HEIN! KKK

Pô e para comemorar com grande estilo, já que estamos de férias, em saaaaampa, nada melhor do que ir num barzim maneiiro e mineeeiro para curtir a noite da Déby! Nos despencamos pra Brigadeiro e visitamos a galera CS SP que foi maravilhoso. hee bar de Cruzeirenses doidos, o Minas Tutu é muito good!
Ah e ainda antes fomos na Paulista tomar café no Fran's Café com a Helô, uma amiga super querida e simpática. Nossa que dia gostoso!
 Espero que vc tenha..... não, eu sei que vc gostooou maninha!!
É isso aê, que venha as próximas.. com muita alegria e altos birinigth pra nóis bber! kkkkkkkk
FELIZ ESTRÉIA EM SUA NOVA IDAADE!!!
KISSES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!