Saber Amar
Os Paralamas do Sucesso
Composição: Hebert Viana
A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
Saber amar
Saber deixar alguém te amar
Saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar
Som que dedico-me.
Hoje, estou com tanto ódio de mim mesma, nossa, sou uma real otária! Sei lá, esta musica traduz a minha relação de ceptismo no quisito amor.
Ai, hoje é um dia meio sem sentido, cheio de dúvidas, estou com a cabeça tão cheia, o coração tão apertado... Sabe aquela imagem dos desenhos, que fica o Diabinho no lado esquerdo, e o Anjinho do lado direito, cada um dizendo coisas e mais coisas adversas... então... Fico nesta sem saber o que pensar ....
Nossa, é uma sensação estar vertiginosa... sensação que ronda meu corpo e mente agora.
Mas o quê fazer, o que seguir, quem ouvir? Será o mais correto desistir? Dar mais uma oportunidade ao senhor da razão, o tempo? Ou simplesmente fechar os olhos e deixar tudo como está?
Eis a questão,
sem resposta!
Complicado demais...
Comentários
Postar um comentário