
Se você é o tipo de pessoa tímida que ainda não deu seu 1º beijo por medo, eu vou ensinar a você um pouco sobre como dar um beijo sem fazer vexame. Nem todos passam por isso, mas também não pode se dizer ser anormal, ser tímido(a) não é tão ruim assim.
Vamos direto ao ponto :
Sua idade não importa ...
Não ligue se as pessoas zoam de você pela sua idade, naun é só porque você tem 15 anos que já não pode mais ser BV, quando tiver de ser, será. Conheso pessoas que perderam o BV aos 18, em comparação a eles 15, 16 é fixinha.
Arranje um par ...
Tennho certeza que você gosta (ou até ama) alguém, na escola ou até mesmo aquela garota ou garoto que você já gosta a um tempão e nunca teve coragem de falar, o seu primeiro beijo só é bom quando é com alguém que você realmente gosta. As vezes você pode ser tímido e tem vergonha de falar, mas você tem que escolher bem. Mesmo que a pessoa não esteja enteressada, ao menos tente, ou no futuro você poderá se arrepender de não ter nem tentado. Se não der apenas peça desculpa e volte a amizade.
Filosofia do saber beijar ...
Antes de tudo tenho que explicar como beijar. Bom, deixo explícito que cada pessoa beija de uma forma diferente, outro motivo para não ficar com medo, já que muitas das vezes o par nem mesmo percebe que você é BV. Quando eu era BV, eu me preocupava com isso. Me perguntava: Será que ele vai perceber? ou afirmava que Não posso ficar com essa pessoa porque ela não pode saber que sou BV, ou então quero dar um beijo especial por isso tenho que perder a BV antes. Mas isso tudo digo que é besteira pensar. Ninguém sai espalhando sobre seu beijo. E mesmo se espalhar, com certeza não falará se você é BV. Juro, isso é certo. Mas para saber beijar muito bem só beijando. Beijar gostoso é beijar sem nervosismo, com a pessoa certa, devagar, virar poucas vezes a cabeça, sem babar, sem pressa na língua, sem bater os dentes.
A língua dentro da boca ...
O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.
Sobre mau hálito ...
Essa é uma coisa que pouca gente tem, mas muita gente se preocupa. Mau hálito pode vir de duas situações: Falta de higiene OU problemas de barriga etc. Mas pros dois existem maneiras para diminuir ou difarçar para que o beijo se torne perfeito.
Escove sempre os dentes. Sempre que lembrar. Mesmo que não tenha comido nada, se passou perto do banheiro, pegue na escova. Tente fazer disso um costume, um hábito.
- Escove sempre a língua.
- Use sempre o fio-dental.
- Se puder use algumas vezes por dia Anti-séptico bocal.
Agora quando tiver prestes a um beijo, ou uma festa ou algum encontro, leve no bolso um chiclete bom (TRIDENT) pra isso. Ou uma halls. Já vai pra lá mastigando. Se tiver com bala, na hora que for beijar, jogue fora, no chão mesmo. Se for chiclete, ainda dá pra aproveitar, ou você joga fora ou guarda do lado da boca, igual quando você tá de boca cheia e quer falar com sua mãe. Isso ajuda a tirar o mau hálito e dá um gostinho a mais na hora do beijo.
Contendo a saliva ...
A maioria não enfrenta esse problema e o que vou dizer serve mais para aqueles que já não são mais BVs mas que se preocupa com isso. Quem é BV não precisa se preocupar sobre isso na hora.
Então, pra quem se preocupa com a saliva, pra quem acha que é muito babão, vai aí umas dicas:
Quando for beijar, tenta esquecer sobre isso. Na hora que os dois se beijarem, sei que você vai se preocupar, mas tentar esquecer disso antes de beijar ajuda no primeiro encontro das boquinhas ok?
Tente controlar a saliva. Como? Não sei. =D Mas os dentistas devem ter algum truquezinho pra falar com você, pergunte a ele!
Se você sentir que o beijo tá ficando molhado di mais, pare o beijo rapidim, dê um beijim nele, ingula a saliva e volte.. Iss é coisa que se faz em 1 segundo.
Um truque para ele(a) não perceber que você tá engolindo a saliva, é justamente o que acabei de falar: Dê um selinho nele(a) enquanto engole, e volte a beijar… =D
Mas não há muito o que falar sobre isso, tem gente que libere mais saliva mas não é nada que possa atrapalhar definitivamente um beijo.
Comentários
Postar um comentário