Palavras de Realidade, Otimismo e Auto Confiança do Jeffy:
"Apreendi que é melhor que a pessoa goste de vc , do que vc goste dela.
Nao vai atraz so pq vc acha alguem, a melhor pessoa do mundo, mas se ela nao gosta de vc.
Nunca vai da certo !
Melhor vc ir traz da que gosta de vc...
como vc exatamente é...
Depois tudo muda!
Nunca somos as mesmas pessoas,
Tudo muda..."
Tá loco bicho, o cara é o psicólogo dos pobres.. uahuahaua
Caramba, tc no msn com ele, caaaaara faz toda a diferença na sua manhã de terça - feira pós traumática.
E olha que isso não é um 1\3 das ideias e teorias do cara...
Jefferson, você é 10!!!!
Obrigada
"Apreendi que é melhor que a pessoa goste de vc , do que vc goste dela.
Nao vai atraz so pq vc acha alguem, a melhor pessoa do mundo, mas se ela nao gosta de vc.
Nunca vai da certo !
Melhor vc ir traz da que gosta de vc...
como vc exatamente é...
Depois tudo muda!
Nunca somos as mesmas pessoas,
Tudo muda..."
Tá loco bicho, o cara é o psicólogo dos pobres.. uahuahaua
Caramba, tc no msn com ele, caaaaara faz toda a diferença na sua manhã de terça - feira pós traumática.
E olha que isso não é um 1\3 das ideias e teorias do cara...
Jefferson, você é 10!!!!
Obrigada
ah e up next!
Comentários
Postar um comentário